Ana Beatriz Martins de Arruda
CRP 06/204260
Atendimento presencial para crianças e online para orientação de pais e adolescentes
Formação em:
– Graduada em Psicologia pela PUC-PR (2018-2023)
– Especializanda em Terapia Cognitivo Comportamental na Infancia e Adolescencia pelo InTCC-Rio
– Especilizanda em Orientação familiar e de pais pelo InTCC-Rio
– Pos Graudanda em Desenvolvimento Infantil pelo CBI of Miami
– Pos Graduanda em Neurociência, Trauma e Saúde Mental pela UniNeuroconsciente
– Pos Graduanda em TDAH: Avaliação e intervenção pela PUC-Artmed
– Curso de formação em Terapia Cognitivo Processual com o professor Irismar Reis
– Curso de formação em 1º Infância da Nathalia Heringer
– Curso: “Os impactos do excesso de telas na infância e adolescência” pelo Pequeno Principe
– Curso de formação em Psicologia Perinatal e da Parentalidade pelo Instituto MaterOnline
– Facilitadora do programa Socialize-se
PUBLICAÇÕES:
– Colunista da Revista Mães e Filhos de Marília
– Autora do capítulo : “OS DESAFIOS DA MEDIAÇÃO NA PRÁXIS PEDAGÓGICA”, na revista PRAXIS E HEGEMONIA POPULAR, v. 7, p. 245-257, 2023.
– Autora do capítulo: “OS DESAFIOS DA MEDIAÇÃO NA PRÁXIS PEDAGÓGICA”, no livro: Reflexões sobre educação e ensino: Saberes e práticas em diferentes cenário. 1. ed. Curitiba: BAGAI, 2023. v. 1. 413p .
– Autora do capítulo: “Um estudo comparativo entre os impactos da mediação presencial e remota no processo de alfabetização em Marília-SP.” , no livro ALFABETIZAÇÃO TECNOLÓGICA NAS SÉRIES INICIAIS. 1. ed. Curitiba: BAGAI, 2023. v. 1. 155p .
– Autora do capítulo: “OS DESAFIOS DA MEDIAÇÃO NA PRÁXIS PEDAGÓGICA”, no livro REFLEXÕES SOBRE EDUCAÇÃO E ENSINO Saberes e práticas em diferentes cenários ? Vol. 2. 2. ed. Curitiba: BAGAI, 2023. v. 2. 429p .
– Autora do capítulo: “ Os desafios da mediação na práxis pedagóVigotskia análise através da perspectiva de Gramsci, Vigotski e Freire”, no livro Reflexões sobre educação e ensino: Saberes e práticas em diferentes cenário. 1. ed. Curitiba: BAGAI, 2023. v. 1. 413p .
– Autora do capítulo: “Um estudo comparativo entre os impactos da mediação presencial e remota no processo de alfabetização em Marília-SP”, na Revista Foco, Meio digital, p. 01 – 14, 06 fev. 2024.
Avaliações
Não há avaliações ainda.